domingo, 16 de junho de 2013

    Rosangela
Rosemeire
Shirley


QUEM SOMOS  NÓS
REGINA MÁRCIA DOS SANTOS CORRÊA (Cursista)
Santo André-SP 
   Sou Regina Marcia de Santo André. Gosto de ler, aprender, ensinar, cantar, viajar. Espero que o curso seja proveitoso para todos os colegas cursistas e aperfeiçoe nossas estratégias ao elaborar as aulas, atingindo assim nossos objetivos com nossos alunos, suas famílias e direção escolar.

ROSANGELA NUNES DA COSTA (Cursista)
Santo André-SP 

ROSEMARY FERREIRA DE SOUZA (Cursista)
Santo André-SP 
Meu  nome é  Rosemary, leciono Língua Portuguesa na EE Prof."Wanda Bento Gonçalves", costumo dizer que a educação é minha verdadeira paixão, é por isso que escolhi ser professora.

ROSEMEIRE ROMEIRO JACOBUCCI (Cursista)
Santo André-SP 
Trabalho na rede há 24 anos, troquei o cargo de secretária por professora, pois logo que comecei a lecionar me encantei com a carreira, era fascinante ensinar e aprender ao mesmo tempo... O que me faz mestra todo esse tempo é justamente a possibilidade de todos os dias encontrar novos desafios, experiências e conhecer um pouco do tão complexo ser humano. Sou apaixonada por literatura, em especial por Clarice Lispector. Minha família, meu marido e meus filhos, me faz muito feliz e é meu alicerce para enfrentar as batalhas da vida.

SHIRLEY BRASULINA SOARES BRAGA Cursista)
Santo André-SP 
Meu nome é Shirley, sou readaptada e trabalho na EE "Profª Ordânia Janone Crespo", pode parecer estranho readaptado estar fazendo curso, mas gosto de me manter informada sobre as novos métodos de ensinar e interagir com pessoas. Meu objetivo é adquirir conhecimentos. Nunca é demais aprender



Um comentário:

  1. No caso de filmes sugeridos, em relação ao texto "Avestruz", pode ser exibido na própria escola o filme " Os pinguins do papai " e propor, por exemplo para o nono ano( 8ª série) a criação de um debate sobre o assunto, paralelo ao Texto acima citado. E/ou até mesmo uma resenha sobre o filme em questão, e nela um comentário/paralelo, no caso,onde haveria a intertextualidade em ambos.

    ResponderExcluir